Vereador cobra reforma da Escola de Campo em Camboriú

O parlamentar já esteve na escola há um ano cobrando as melhorias necessárias, mas constatou que, até agora, quase nada foi feito

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Escola de Campo na localidade do Braço, em Camboriú, se encontra em péssimas condições. As informações são do vereador John Lenon Teodoro (PSDB), que, a pedido de alguns pais, esteve nesta segunda-feira (25) na unidade.

A escola, que é multisseriada, tem duas salas com turmas da educação infantil e de 1º ao 3º ano, atendendo aproximadamente 40 alunos. O parlamentar já esteve na escola há um ano cobrando as melhorias necessárias, mas constatou que, até agora, quase nada foi feito.

“Infelizmente os alunos e profissionais, que, aliás, são muito competentes, estão abandonados pelo governo municipal. O descaso com a escola de campo do Braço é o reflexo da incapacidade do governo de fazer gestão, e com isso quem sofre é a comunidade escolar e toda a população camboriuense”, comenta o vereador.

“A escola está precária: infraestrutura comprometida, teto caindo, sem muro, parque sem manutenção, banheiro em péssimas condições de uso, sem condições de segurança, colocando em risco a integridade dos profissionais e alunos”, completa John Lenon.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -