- PUBLICIDADE -

Rede Municipal de Ensino de Itajaí antecipa recesso escolar

A antecipação do recesso é em virtude das incertezas quanto à normalização do abastecimento em todo o país

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Rede Municipal de Ensino antecipa recesso escolar a partir de segunda feira
Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Itajaí, depois de reunião realizada com membros do Conselho Municipal de Educação (COMED), do Conselho de Alimentação Escolar do Município de Itajaí (CAEMI) e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica dos Profissionais da Educação (FUNDEB), decidiu pela antecipação do recesso escolar na Rede Municipal de Ensino. A suspensão das aulas será de uma semana entre os dias 04 e 08 de junho.

A antecipação do recesso é em virtude das incertezas quanto à normalização do abastecimento em todo o país, prejudicado pelas paralisações do setor de transporte. Para tomar a decisão, a Secretaria Municipal de Educação avaliou as condições da Rede Municipal de Ensino em continuar ofertando o bom atendimento aos estudantes, que estaria comprometido com a falta de itens básicos.

Com a antecipação, o recesso na Rede Municipal de Ensino não será mais de 23 a 27 de julho, mas iniciará na próxima segunda-feira, 4. Nesta quarta-feira, 30, as aulas seguem normalmente em toda rede, inclusive com transporte escolar e merenda. Quinta-feira, 31, é feriado de Corpus Christi e dia 1º de junho ponto facultativo no município. Nestes dois dias não haverá expediente nas unidades de ensino.

Além de Itajaí, outras seis prefeituras da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí também aderiram à antecipação do recesso escolar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.