• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avantis lança pós-graduação em ‘Criatividade, Inovação e Inteligência de Mercado’

Aberta ao público, a aula inaugural será ministrada pela doutoranda Flavia Gamonar, vencedora do Prêmio Digitalks 2017, na categoria Content Marketing

Flavia Gamonar
Flavia Gamonar, vencedora do Prêmio Digitalks 2017, na categoria Content Marketing.

A Faculdade Avantis está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação “Criatividade, Inovação e Inteligência de Mercado”, que contará com aula inaugural da doutoranda Flavia Gamonar, vencedora do Prêmio Digitalks 2017, na categoria Content Marketing. A aula, aberta ao público, acontece já no próximo dia 4, a partir das 19h30.

Com mais de 700 mil seguidores no Linkedin, Flavia Gamonar é a quarta brasileira que mais se destaca produzindo conteúdos na plataforma, com cerca de 300 artigos publicados. Mas o reconhecimento da especialista ultrapassa o mundo virtual. Flavia traz na bagagem mais de 130 palestras, aulas e cursos in company. Doutoranda em Mídia e Tecnologia, também é mestre em TV Digital, licenciada em Letras e coautora do livro best seller “DISRUPTTalks: carreira, empreendedorismo e inovação em uma época”. Na Avantis, a profissional ministrará ainda a disciplina Organização 3.0.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Criatividade, Inovação e Inteligência de Mercado

Destinado aos profissionais de administração e áreas afins, as aulas do curso ocorrerão quinzenalmente nas sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h. O curso, que tem como objetivo desenvolver as competências necessárias para a criação e gestão relacionadas a negócios e soluções inovadoras, abordará o estudo de ferramentas de inteligência de mercado e estratégias para novos negócios em produtos e serviços.

O quadro de professores conta com profissionais reconhecidos nacionalmente, entre eles Daniel Padilha, referência em branding no Brasil, além de Bia Rodrigues, do Grupo Cadeia de Valor.

Interessados em participar da aula inaugural devem se inscrever através do e-mail: pos@avantis.edu.br. As inscrições para a pós-graduação seguem até o dia 3 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3363.0631 ou através do site da instituição.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAvantis lança pós-graduação em 'Criatividade, Inovação e Inteligência de Mercado'
PUBLICIDADE

Últimas notícias