- PUBLICIDADE -

Vereador John Lenon acompanha volta às aulas de escolas e CEIs de Camboriú

O parlamentar ouviu os pais, alunos e servidores em relação ao novo horário de funcionamento dos CEIs e verificou as condições estruturais das instituições de ensino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

John Lenon acompanha volta às aulas
Divulgação

O vereador John Lenon Teodoro (PSDB), visitou hoje pela manhã (15), as escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) da rede municipal. Ouviu os pais, alunos e servidores em relação ao novo horário de funcionamento dos CEIs e verificou as condições estruturais das instituições de ensino. “Estive em janeiro fiscalizando e cobrando providências especialmente nos CEIs Odete, CAIC e no Eurípedes, infelizmente não foram realizadas as melhorias prometidas, o que compromete muito a qualidade da educação infantil” destacou.

Outra questão levantada por John é o número de alunos por sala, e a longa lista de espera por uma vaga. O vereador comentou que a unidade do CAIC está sem profissional no lactário para o preparo do alimento dos bebês, além disso, a unidade só possui uma merendeira para atender todos os alunos.

No início de fevereiro o vereador realizou uma enquete em sua página no Facebook, onde mais de 82% dos participantes demonstraram-se contrários a decisão da Secretaria de Educação em alterar o horário de atendimento das creches. “As mudanças na área da educação estão prejudicando não somente os servidores, mas os alunos e pais”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.