• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avantis homenageia 1ª turma de odontologia com 42 cadeiras de última geração

A iniciativa é a concretização de uma promessa de quando o curso foi lançado, em 2013

cadeiras odontologicas
Clínica de odontologia da Faculdade Avantis.

A Faculdade Avantis vai homenagear a sua primeira turma de Odontologia na próxima quinta-feira, 14, e presentear os 42 formandos com uma cadeira odontológica de última geração da marca Olsen, que é referência no segmento. A iniciativa é a concretização de uma promessa de quando o curso foi lançado, em 2013, e vai presentear todos os acadêmicos que se matricularam naquele ano, inclusive os do segundo semestre, que vão receber a cadeira em 2018.

O diretor administrativo da Faculdade Avantis, Bernardo Werner, explica que, quando o curso foi idealizado, muito se pensou sobre o mercado de trabalho em que o aluno seria inserido e se percebeu que uma das grandes preocupações dos jovens era a estruturação de uma clínica odontológica. “Diante desta premissa, resolvemos prestigiar as duas primeiras turmas do curso, que apostaram no nosso sistema de ensino, para que estes egressos possam montar seu posto de trabalho de maneira imediata após sua formatura. Desta forma, estamos juntos no primeiro passo da carreira profissional de cada um deles”, diz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A coordenadora de Odontologia da Avantis, Juliana Raimondi, ressalta que os alunos estão bastante entusiasmados com a cadeira, sendo que o modelo ainda é surpresa, além de satisfeitos com a qualidade do curso ofertado. “O padrão do corpo docente, que conta com 100% de mestres e doutores, é um dos diferencias do nosso curso, além da infraestrutura, que é outro ponto que surpreendeu positivamente”, finaliza.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAvantis homenageia 1ª turma de odontologia com 42 cadeiras de última geração
PUBLICIDADE

Últimas notícias