- PUBLICIDADE -

Recadastramento da Fila Única e novas inscrições encerram nesta sexta-feira, em BC

Quem não fizer o recadastramento será retirado da Fila Única

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Fila Única Kattiúcia Villain 19 09 2017 11
Divulgação

Encerra nesta sexta-feira (17) o período de recadastramento da Fila Única. Os pais das crianças já inscritas deverão ir até a Secretaria de Educação para se recadastrar e garantir a permanência na fila. Também segue até sexta-feira a inscrição de alunos novos.

É necessário levar Certidão de Nascimento ou Identidade da criança; RG (não carteira de habilitação) e CPF dos pais responsáveis; Comprovante de residência atualizado no nome dos pais (luz, água, internet, TV por assinatura) ou contrato de locação com firma reconhecida em cartório, declaração de residência do proprietário do imóvel com firma reconhecida em cartório e em anexo o comprovante ou certidão de registro de imóvel residencial reconhecida em cartório.

Quem não fizer o recadastramento será retirado da Fila Única. Os cadastros de alunos novos retornarão apenas em janeiro. Quando o início do recadastramento iniciou, na última semana, 1598 crianças estavam inscritas na Fila Única.

No ato da inscrição os pais assinam um termo onde afirmam que todas as informações prestadas são verídicas. Declarar informação falsa em documento particular, com propósito de alterar a verdade dos fatos para obter vantagem indevida é crime, conforme o Art. 299 do Código Penal Brasileiro sob pena de reclusão, de um a cinco anos e multa, se o documento é público; e reclusão de um a três anos e multa, se o documento é particular.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -