• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana de Iniciação Científica da Avantis traz palestra com presidente da Havan

Com o tema “Acredite, tudo é possível”, o empreendedor brusquense abre o ciclo de palestras no dia 23, às 19h

Luciano Hang
Divulgação

Entre os dias 23 e 27 de outubro, a Faculdade Avantis promove uma verdadeira imersão dos acadêmicos no universo da pesquisa com a 5ª edição da Semana de Iniciação Científica (SIC). O evento também traz um calendário de palestras e um dos grandes destaques será o empresário Luciano Hang, presidente da Havan.

Com o tema “Acredite, tudo é possível”, o empreendedor brusquense abre o ciclo de palestras no dia 23, às 19h, e, em tom motivacional, vai falar para os acadêmicos e para a comunidade em geral como se tornou um dos empreendedores de maior renome e sucesso do país. Atualmente, a Havan está presente em 15 estados brasileiros com mais de 100 lojas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de Luciano, também palestram no evento a professora Marlise Einsfeldt, que abordará as “Constelações Sistêmicas”, a bióloga Monica Koch, que tratará da temática “Educação Ambiental e Sustentabilidade”, os fundadores e desenvolvedores da B4T Games, Fernanda da Silva Bailer e Lennon Romano Bisolo, que trazem o tema “Desenvolvimento de Jogos Indie”, o arquiteto e urbanista, Domingos Henrique Bongestabs, que abordará o eixo “Estruturas e madeira” e, ainda, o sócio-fundador da empresa Wishbox Technologies, Rodrigo Marin, que falará sobre “Impressão 3D”.

A gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão, Gabriella Depiné Poffo, destaca a importância de um evento que une as teorias aplicadas em sala de aula com a prática vivenciada no dia a dia profissional. “Este é o caso da palestra com o Luciano, que é um gestor da nossa região e é um empreendedor de grande sucesso. Vai ser um momento para todos de grande aprendizado pois, sem dúvida, ele tem muito a dizer”.

Gabriella enfatiza que durante a semana os acadêmicos também vão apresentar os estudos que foram produzidos com a temática de Sustentabilidade, sendo que em cada curso foi explorado um viés diferente. “O resultado foi a produção científica de 50 artigos, que seguem para publicação em periódicos acadêmicos. É uma experiência que, inclusive, oportuniza aos alunos a vivência da pesquisa, mostrando a eles que este é um caminho que pode ser seguido”, destaca a gerente.

A participação das palestras é gratuita e aberta à comunidade. Os interessados podem fazer inscrição em eventos.avantis.edu.br.  Mais informações pelo telefone: (47) 3363-0631.

Programação

Click CamboriúNotíciasEducaçãoSemana de Iniciação Científica da Avantis traz palestra com presidente da Havan
PUBLICIDADE

Últimas notícias