• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avantis promove aulões do Enem e palestra com as youtubers do Canal ‘Depois das Onze’

Evento totalmente gratuito será realizado no dia 30 de setembro

vivavantis
Divulgação

Proporcionar um dia de pura imersão na vida acadêmica. Este é um dos principais intuitos do Vivavantis 2017, que será realizado no próximo dia 30 de setembro, na Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú e deve reunir cerca de três mil jovens. O evento, que inicia a partir das 9h e segue até as 17h, vai contar com aulões do Enem e trazer dicas pontuais para o aluno relembrar os principais assuntos, visitas e atividades práticas nos laboratórios da instituição, estandes e exposições, atrações musicais, food truck e muito mais.

Na oportunidade, os alunos ainda terão a oportunidade de conversar com coordenadores e professores da instituição para tirar suas dúvidas sobre os 17 cursos de graduação oferecidos, além de conhecer detalhes sobre o dia a dia das profissões. Um dos pontos altos do Vivavantis deste ano promete ser a palestra com as youtubers do canal Depois das Onze, que conta com quase 2 milhões e meio de inscritos. Criado em 2013 pelas amigas Gabie Fernandes e Thali Meneghim, o canal aborda assuntos relacionados à adolescência e começo da vida adulta com muito humor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições para o evento são gratuitas e limitadas e podem ser feitas através do link: . A Faculdade Avantisfica localizada na Av. Marginal Leste, 3600. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3363-0631.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAvantis promove aulões do Enem e palestra com as youtubers do Canal...
PUBLICIDADE

Últimas notícias