- PUBLICIDADE -

Avantis promove aulões do Enem e palestra com as youtubers do Canal ‘Depois das Onze’

Evento totalmente gratuito será realizado no dia 30 de setembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
vivavantis
Divulgação

Proporcionar um dia de pura imersão na vida acadêmica. Este é um dos principais intuitos do Vivavantis 2017, que será realizado no próximo dia 30 de setembro, na Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú e deve reunir cerca de três mil jovens. O evento, que inicia a partir das 9h e segue até as 17h, vai contar com aulões do Enem e trazer dicas pontuais para o aluno relembrar os principais assuntos, visitas e atividades práticas nos laboratórios da instituição, estandes e exposições, atrações musicais, food truck e muito mais.

Na oportunidade, os alunos ainda terão a oportunidade de conversar com coordenadores e professores da instituição para tirar suas dúvidas sobre os 17 cursos de graduação oferecidos, além de conhecer detalhes sobre o dia a dia das profissões. Um dos pontos altos do Vivavantis deste ano promete ser a palestra com as youtubers do canal Depois das Onze, que conta com quase 2 milhões e meio de inscritos. Criado em 2013 pelas amigas Gabie Fernandes e Thali Meneghim, o canal aborda assuntos relacionados à adolescência e começo da vida adulta com muito humor.

As inscrições para o evento são gratuitas e limitadas e podem ser feitas através do link: . A Faculdade Avantisfica localizada na Av. Marginal Leste, 3600. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3363-0631.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -