- PUBLICIDADE -

Avantis integra delegação de educação superior que está na Rússia

O objetivo da ação é trocar experiências e conhecer as melhores práticas em educação superior em um dos países com maior número de universidades do mundo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

O presidente da Faculdade Avantis, Mohamad Hussein Abou Wadi, está representando a instituição na 1ª Delegação da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) Internacional – Russia Experience, que tem como destino as cidades de Moscou e São Petersburgo. O objetivo da ação é trocar experiências e conhecer as melhores práticas em educação superior em um dos países com maior número de universidades do mundo.

O grupo permanecerá na Rússia até dia 10 de setembro e a programação inclui visitas à Associação de Ensino Superior da Rússia (ANVUZ), universidades não governamentais, além da participação em oficinas no famoso Centro de Skoltech (Vale do Silício russo), instituto que abrange toda a área relacionada à tecnologia, nanotecnologia, eletrônica, entre outros do país.

Nas universidades, estão previstas discussões sobre as melhores práticas de ensino, gestão e administração, novas tecnologias, marketing, finanças e dupla titulação, onde o acadêmico pode cursar simultaneamente mais de um curso de graduação, estando regularmente matriculado em apenas um. Outro diferencial da educação superior russa é a titulação conforme o tempo de estudo: se o aluno cursar uma instituição por quatro anos, recebe diploma de bacharel, cinco, de especialista, seis, de mestre. Na ocasião, haverá ainda a possibilidade de convênios com as instituições.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -