• O portal de notícias de Balneário Camboriú

COMJUV de Balneário Camboriú se reúne com jovens da Escola Estadual Professora Maria da Glória Pereira

A iniciativa foi para apresentar aos líderes de sala a nova ação do Observatório Municipal da Juventude, além de políticas sociais do Conselho Municipal da Juventude

REUNIÃO CONSELHO JUVENTUDE DIVULGAÇÃO 3
Divulgação

O Conselho Municipal da Juventude (COMJUV) de Balneário Camboriú promoveu um encontro com jovens do ensino médio da Escola Estadual Professora Maria da Glória Pereira, na manhã desta quarta-feira (02). A iniciativa foi para apresentar aos líderes de sala a nova ação do Observatório Municipal da Juventude, além de políticas sociais do COMJUV.

Na iniciativa será aplicado um formulário com questões sobre a vida do aluno, além de sugestões para melhorias no contexto escolar. Assuntos relacionados a trabalho, cursos, renda familiar, uso de drogas e outros serão abordados. De acordo com o vice-presidente do COMJUV, Geovan Maciel, o objetivo desta ação é fazer um levantamento, por meio dessas informações, para criar um plano de juventude que atue para atender as necessidades dos jovens.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Será realizado um cronograma para que o questionário seja repassado para todas as escolas públicas de ensino médio do município e posteriormente expandido às escolas particulares.
Também participou do encontro o representante do Observatório Social da Juventude, Thiago Luis Pacheco.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCOMJUV de Balneário Camboriú se reúne com jovens da Escola Estadual Professora...
PUBLICIDADE

Últimas notícias