- PUBLICIDADE -

FEAPI abre inscrições para novos cursos em Itajaí

Matrículas para cursos de Customização de Roupas e Contabilidade Introdutória começam no próximo dia 25

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

feapi itajai
Divulgação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI), através da Escola de Capacitação Profissional, recebe a partir do próximo dia 25 as inscrições para os cursos de Customização de Roupas e Contabilidade Introdutória. As matrículas vão até o dia 28 e devem ser feitas na FEAPI.

O curso de Customização de Roupas tem carga horária total de 63h e inicia no dia 02 de agosto. São 25 vagas para as aulas, que serão oferecidas na sede da FEAPI, segundas e quartas, entre as 19h e às 22h. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade e terem completado e Ensino Fundamental.

Já o curso de Contabilidade Introdutória começa no dia 03 de agosto. As aulas também serão ministradas na sede da FEAPI e acontecem terças e quintas, das 19h às 22h. São 40 vagas e a carga horária total do curso é de 60h. Para realizar a inscrição, é necessário ter mais de 18 anos e ter o Ensino Médio, cursando ou apresentar atestado de frequência.

Para realizar a matrícula, o candidato ou um representante deve trazer os originais e cópias do RG e CPF do candidato, assim como comprovante de residência e atestado de frequência, certificado de conclusão ou histórico escolar. As matrículas devem ser feitas na sede da FEAPI, que fica na Rua Camboriú, 509, bairro Fazenda, entre 25 e 28 de julho, entre às 13h e às 21h.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.