- PUBLICIDADE -

Educação convoca 293 crianças da Fila Única, em Balneário Camboriú

Os pais das crianças convocadas devem comparecer na Secretaria para pegar o encaminhamento de matrícula, até esta terça-feira, 7

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
fila unica
Divulgação

A semana começou movimentada na Secretaria de Educação de Balneário Camboriú. Até esta terça-feira, 7, os pais das 293 crianças convocadas da Fila Única devem comparecer na Secretaria para pegar o encaminhamento de matrícula aos Núcleos de Educação Infantil (NEI). As aulas começam na quinta-feira, 9.

O edital de convocação foi divulgado na última sexta-feira, 3, no site da Prefeitura no link “Fila Única”, e também expostos nos murais da Secretaria de Educação e dos Núcleos de Educação Infantil. A partir da convocação os pais têm dois dias úteis para pegarem o encaminhamento na Secretaria de Educação localizada na Quinta Avenida esquina com a Rua Camboriú, no Bairro dos Municípios. Caso não compareçam é feita segunda chamada e dado mais dois dias de prazo. Se a matrícula não for feita, será chamado o próximo nome da fila. A nova convocação ocorrerá na sexta-feira, 10.

Os pais ou responsáveis podem acompanhar a posição da criança e o andamento da fila no site balneariocamboriu.sc.gov.br no link “Fila Única” localizado no rodapé da página. No mesmo local são divulgadas as convocações. A pesquisa on-line pode ser feita por área, que mostrará quantas crianças estão aguardando vagas em cada Núcleo de Educação Infantil (NEI) na área pesquisada, ou pelo número de protocolo gerado no momento do cadastro. Pelo protocolo a busca é mais avançada, apresenta o nome da criança, a posição dela na fila e até mesmo a data e o horário que o cadastro foi feito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -