• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto Oficinas tem vagas remanescentes para vários cursos

Entre as oficinas com vagas em aberto tem xadrez, capoeira, inglês entre outros

(Divulgação)
(Divulgação)

A Secretaria de Educação, por meio do Núcleo de Atendimento em Contraturno (NAC) – Projeto Oficinas informa que ainda há vagas remanescentes para os cursos oferecidos. Entre as oficinas com vagas em aberto tem xadrez, capoeira, inglês entre outros. As inscrições são feitas na sede do Projeto Oficinas, localizada na Rua Angelina, no Bairro dos Municípios.

Para a coordenadora do Projeto Oficinas, Noemí Maria Löser, as oficinas favorecem as expressões corporais e culturais. “As oficinas são uma ótima oportunidade para os alunos se expressarem, dentro das suas escolhas e gostos. Ao todo, temos 21 oficinas que contemplam todos os gostos e preferências dos alunos. As oficinas trabalham para desenvolver o lado artístico e cultural dos alunos da Rede Municipal”, ressalta Noemí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a efetivação da matrícula é necessário apresentar atestado de frequência escolar, cópia do comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento e uma foto 3×4. Lembrando que as vagas são preenchidas diariamente, podendo haver alteração ou fechamento das inscrições.

Oficinas com vagas remanescentes

Sede:
– Hip Hop
– Capoeira
– Dança de Salão
– Inglês
– Espanhol
– Português (para estrangeiros)

Polo Barra:
– Espanhol

Polo Ariribá:
– Xadrez

Polo Vereador Santa:
– Xadrez
– Capoeira
– Danças Urbanas

Polo Giovânia de Almeida:
– Violão
– Teatro
– Patinação

Click CamboriúNotíciasEducaçãoProjeto Oficinas tem vagas remanescentes para vários cursos
PUBLICIDADE

Últimas notícias