- PUBLICIDADE -

Combemi abre 80 vagas em cursos gratuitos no contraturno escolar

Os cursos são: inglês, orientação profissional, logística portuária, empreendedorismo, turismo e eventos, cidadania, informática (coreldraw)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

(Divulgado)
(Divulgado)

A Combemi (Comissão do Bem Estar do Menor de Itajaí) está com 80 vagas disponíveis para cursos de contraturno escolar. As matrículas iniciam na próxima segunda-feira (11), das 8h às 18h. Os interessados devem ser matriculados na Rede Pública de Ensino com idade entre 15 e 18 anos.

O curso é gratuito e acontece todas as terças e quintas-feiras até o mês de novembro. As turmas são divididas em dois turnos, matutino com 40 vagas e vespertino com 40 vagas. As disciplinas oferecidas são: inglês, orientação profissional, logística portuária, empreendedorismo, turismo e eventos, cidadania, informática (coreldraw). Os alunos recebem uniformes e lanches diariamente.

Para fazer a matrícula é necessário levar uma foto 3×4, atestado de matrícula escolar, cópias e originais do RG e CPF dos alunos e responsáveis, além do comprovante de residência e do comprovante de renda. A Combemi está localizada no bairro São Vicente, na Rua Paulo Kleis Junior, 268.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.