• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Combemi abre 80 vagas em cursos gratuitos no contraturno escolar

Os cursos são: inglês, orientação profissional, logística portuária, empreendedorismo, turismo e eventos, cidadania, informática (coreldraw)

(Divulgado)
(Divulgado)

A Combemi (Comissão do Bem Estar do Menor de Itajaí) está com 80 vagas disponíveis para cursos de contraturno escolar. As matrículas iniciam na próxima segunda-feira (11), das 8h às 18h. Os interessados devem ser matriculados na Rede Pública de Ensino com idade entre 15 e 18 anos.

O curso é gratuito e acontece todas as terças e quintas-feiras até o mês de novembro. As turmas são divididas em dois turnos, matutino com 40 vagas e vespertino com 40 vagas. As disciplinas oferecidas são: inglês, orientação profissional, logística portuária, empreendedorismo, turismo e eventos, cidadania, informática (coreldraw). Os alunos recebem uniformes e lanches diariamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para fazer a matrícula é necessário levar uma foto 3×4, atestado de matrícula escolar, cópias e originais do RG e CPF dos alunos e responsáveis, além do comprovante de residência e do comprovante de renda. A Combemi está localizada no bairro São Vicente, na Rua Paulo Kleis Junior, 268.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCombemi abre 80 vagas em cursos gratuitos no contraturno escolar
PUBLICIDADE

Últimas notícias