- PUBLICIDADE -

Magistério de Balneário Camboriú já recebe com novo reajuste de salário

No dia 15 de abril, será pago valor de reajuste retroativo dos meses de janeiro e fevereiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

( Arthur Miranda / Divulgação)
(Arthur Miranda / Divulgação)

Os profissionais do magistério de Balneário Camboriú já recebem o novo reajuste de salário. No último dia útil de março (31), os servidores receberão seus vencimentos com o aumento de 11,36%, referente ao respectivo mês. No dia 15 de abril, será pago valor de reajuste retroativo dos meses de janeiro e fevereiro.

Com esse reajuste, o piso da categoria em Balneário Camboriú fica em R$ 2.134.77. Em âmbito estadual, por exemplo, para chegar ao piso de Balneário Camboriú, somam-se as vantagens. Já na esfera Municipal, o vencimento parte deste valor e ainda recebe vantagens. Além disso, a Administração Municipal paga os salários rigorosamente em dia, sempre no último dia útil do mês. Em ocasiões especiais, o pagamento ainda é antecipado, como acontece em Dezembro, por conta do Natal, e em Outubro, pelo Dia do Servidor.

“O magistério de Balneário Camboriú está entre os melhores remunerados do estado. Creio que com estas ações e outras que desenvolvemos, cada vez mais os munícipes se sentem motivados em se tornarem servidores municipais. Exemplo disso são nossos concursos, que sempre têm candidatos de todas as partes do Brasil”, explica a diretora da Divisão de Gestão de Pessoas, Ana Cláudia Emerenciano.

Plano de carreira do magistério é reformulado

Desde de 1° de janeiro deste ano vigora a Lei Complementar nº 12/2015, que reformulou todo o plano de carreira do magistério do município. Com o escalonamento de níveis de progressão, a soma chega a 30% de aumento nos vencimentos gradualmente, em um período de 10 anos.

Para incentivar o profissional a se qualificar, a Prefeitura arca com 50% do custeio sobre a pós-graduação do servidor estável. O novo plano foi elaborado durante um ano pela Secretaria de Gestão Administrativa juntamente com o Colegiado da Educação, o Sindicato dos Servidores (Sisembc) e a categoria, e foi aprovado por unanimidade em 16 de março pela Câmara de Vereadores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.