• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Unidades educacionais distribuem os uniformes escolares de verão em BC

As 42 unidades escolares já realizam toda a entrega dos uniformes de verão

(Caroline de Borba / Divulgação)
(Caroline de Borba / Divulgação)

Após a entrega simbólica, que ocorreu nesta quinta-feira (18), as 42 unidades escolares municipais de Balneário Camboriú já realizam a entrega dos uniformes de verão. O uniforme de verão é composto por uma camiseta manga curta, uma camisa polo manga curta, dois pares de meia, shorts saia para as meninas e bermuda para os meninos.

Educação realiza entrega dos uniformes de verão em Balneário Camboriú

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Representando o prefeito, Edson Renato Dias, Piriquito, a diretora geral do Colegiado, Simone da Silva Ricardo, enfatizou que a Secretaria de Educação não mediu esforços para fazer a entrega. “O uniforme escolar é uma necessidade importante na vida acadêmica do aluno, ajuda na sua identificação ao realizar o caminho até a escola, na economia familiar e na padronização dos alunos”, salienta Simone.

Simone ainda exaltou as medidas realizadas para valorizar o profissional de Educação. “A administração atual prioriza a qualificação e valorização dos profissionais, pois entendemos que tudo começa com uma educação de qualidade. Ainda aproveito para agradecer toda a dedicação dos nossos profissionais, que realizam seus trabalhos de forma impecável e nos colocamos a disposição de toda a comunidade escolar”, finaliza Simone.

Estavam também presentes no evento o diretor geral da Educação, Jaime Guth, a diretora do Departamento de Educação Infantil, Dayane Regina Masselai, a diretora do Departamento Técnico Pedagógico, Sirlei Soares e o diretor do Departamento Técnico Administrativo, Munir Ghani.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoUnidades educacionais distribuem os uniformes escolares de verão em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias