• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Matrículas para alunos novos iniciam dia 4 em Balneário Camboriú

As matrículas são destinadas aos alunos novos ou vindos de transferência de outras unidades

(Divulgação)
(Divulgação)

A Secretaria de Educação informa que as matrículas de novos alunos para os Centros Educacionais Municipais (CEMs) e Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) começam no dia 4 de Fevereiro (quinta-feira). As matrículas são destinadas aos alunos novos ou vindos de transferência de outras unidades de ensino. As aulas iniciam na quarta-feira (10) de fevereiro.

Segundo a diretora do Departamento Técnico Pedagógico, Sirlei Soares, as matrículas são feitas diretamente no CEM desejado. “Os interessados devem se dirigir ao Centro em que desejam estudar com todos os documentos necessários em mãos e efetuar a matrícula. Caso pais ou alunos encontrem alguma dificuldade na hora da matrícula, podem procurar o Departamento Técnico Pedagógico na Secretaria de Educação que iremos ajudar no que for preciso”, salienta Sirlei.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No CEJA, as matrículas podem ser feitas até o dia 29 de Fevereiro e as aulas iniciam junto com toda a rede municipal, no dia 10 de fevereiro. Para a diretora do CEJA, Fabiana Lorenzoni, os alunos e responsáveis devem se atentar quanto à data de matrícula. “Os interessados em fazer a matrícula conosco devem reunir todos os documentos necessários e a partir de 4 de fevereiro efetuarem a matrícula. Além dos documentos que a Rede Municipal de Educação solicita, queremos também que os alunos tragam duas fotos 3×4”, finaliza Fabiana.

Documentos necessários para a matrícula:
– Certidão de Nascimento ou RG do aluno (xerox);
– Carteira de Vacinação (xerox das vacinas);
– CPF e RG dos responsáveis (xerox);
– Comprovante de residência no nome do alunos ou dos pais, responsáveis pela matrícula ou declaração de aluguel autenticada em cartório pelo proprietário do imóvel;
– Atestado de escolaridade (Histórico Escolar ou Atestado de Frequência).
– Declaração de guarda emitida pelo juizado da Infância e Juventude para crianças que convivem com responsáveis;
– Apresentar o Protocolo do visto de permanência para as famílias estrangeiras;

Click CamboriúNotíciasEducaçãoMatrículas para alunos novos iniciam dia 4 em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias