• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para cursos técnicos do Senai encerram nesta sexta

Senai está com inscrições abertas para cursos técnicos nas unidades de Itajaí e Balneário Camboriú

(Divulgação)
(Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o Senai, está com inscrições abertas para cursos técnicos nas unidades de Itajaí e Balneário Camboriú até a próxima sexta-feira, dia 24. O pré-requisito para realizar os cursos é já ter concluído ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

Em Itajaí as oportunidades são para Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Construção Naval. Na Unidade de Balneário Camboriú estão abertas vagas para Técnico em Edificações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os cursos são ministrados no período noturno, das 18h30 às 22h30. Porém, a partir deste semestre os cursos Técnico em Eletromecânica, Técnico em Construção Naval e Técnico em Edificações também abrirão turmas no período da tarde, com aulas das 13h30 às 17h30.

Os documentos necessários para a matrícula são: 1 foto 3X4 atual, cópias e originais do CPF e RG, comprovante de residência, certificado e histórico de conclusão do Ensino Médio ou atestado de frequência atual do 2º ou 3º ano. Menores de idade devem ir acompanhados do responsável, que também deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

As inscrições encerram nesta sexta, dia 24 de julho, mas as vagas são ocupadas por ordem de chegada. Para mais informações sobre os cursos e processo de matrícula, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone 47 33412919/2935.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoInscrições para cursos técnicos do Senai encerram nesta sexta
PUBLICIDADE

Últimas notícias