- PUBLICIDADE -

Vereadora identifica diversos problemas em creche de Camboriú

Vereadora Jane encontrou problemas na rede elétrica e no esgoto, assim como a falta de profissionais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

cei julita pereira

O CEI Julita Pereira, localizado no bairro Taboleiro, em Camboriú, foi inaugurado no dia 24 de novembro. Construída com recursos federais, a obra atrasou bastante. As salas modulares foram adquiridas com recursos da Prefeitura.

Quando foi inaugurada, a vereadora Jane Stefenn comemorou a conquista para a comunidade, já que as famílias reclamavam da estrutura da creche que até então funcionava no Salão Paroquial do bairro.

Mas a nova creche já está apresentando alguns problemas. Jane fez uma visita ao local na tarde desta quinta-feira, dia 12. Segundo ela, a rede elétrica é um deles. “Os ares-condicionados das salas modulares não podem ficar ligados por muito tempo senão cai a energia”, aponta a vereadora.

Ela verificou uma situação muito difícil: o esgoto de um dos banheiros da nova creche está voltando para a cozinha. Inclusive, as funcionárias deste setor têm outro desafio. “A construção da forma como foi feita obriga uma volta grande seja dada entre a cozinha e o refeitório. E as cozinheiras precisam levar as panelas por este trajeto”, destaca Jane. Para ela, a construção ficou muito bonita, mas esta parte não ficou nada funcional.

A maior dificuldade, entretanto, é com a falta de profissionais. Jane recebeu informações de quem faltam funcionários para cozinha e limpeza, além de algumas monitoras. “Não dá para entender que não ocorra uma programação da Prefeitura com relação a estas contratações, já que há uma rotina na questão da educação e das necessidades de profissionais nas creches”, analisa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.