- PUBLICIDADE -

Uniformes escolares chegam à Secretaria Municipal de Educação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

Os uniformes dos estudantes da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Balneário Camboriú começaram a chegar na Secretaria de Educação, desde a última sexta-feira (12). Serão entregues mais de 60 mil peças de uniforme, para cerca de 15 mil alunos que estão matriculados nos 16 centros de Educação Municipal e os 26 núcleos de Educação Infantil.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Nelcy Renatus Brandt, os uniformes compreendem camisetas de manga longa, camisetas de manga curta, além da calça e da jaqueta de inverno. O investimento do Município é de R$ 989.744,40.

Por terem chegado ao final do primeiro semestre do ano letivo, justamente na última semana de aulas e ainda por questão de organização e de logística, a Secretaria de Educação optou por entregar os uniformes no início do segundo semestre, portanto, no retorno às aulas.

Nelcy informou ainda, que a maior parte dos kits já estão no depósito da Secretaria de Educação. “Estaremos cumprindo com a política de governo do prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) voltada à garantia da educação”, complementou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.