• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Uniformes escolares chegam à Secretaria Municipal de Educação

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

Os uniformes dos estudantes da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Balneário Camboriú começaram a chegar na Secretaria de Educação, desde a última sexta-feira (12). Serão entregues mais de 60 mil peças de uniforme, para cerca de 15 mil alunos que estão matriculados nos 16 centros de Educação Municipal e os 26 núcleos de Educação Infantil.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Nelcy Renatus Brandt, os uniformes compreendem camisetas de manga longa, camisetas de manga curta, além da calça e da jaqueta de inverno. O investimento do Município é de R$ 989.744,40.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por terem chegado ao final do primeiro semestre do ano letivo, justamente na última semana de aulas e ainda por questão de organização e de logística, a Secretaria de Educação optou por entregar os uniformes no início do segundo semestre, portanto, no retorno às aulas.

Nelcy informou ainda, que a maior parte dos kits já estão no depósito da Secretaria de Educação. “Estaremos cumprindo com a política de governo do prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) voltada à garantia da educação”, complementou.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoUniformes escolares chegam à Secretaria Municipal de Educação
PUBLICIDADE

Últimas notícias