- PUBLICIDADE -

PM ministra palestras para alunos do Ensino Médio em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

emSolicitada pela direção de uma das principais escolas particulares de Balneário Camboriú, o Colégio Energia, a Polícia Militar realizou, neste mês de outubro algumas palestras que objetivam melhorar a disciplina e o respeito dos alunos com os professores e colegas, além de alertar os adolescentes sobre os riscos enfrentados diariamente.

Realizados por um dos instrutores PROERD do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), soldado Jaiuson Pereira, foram três encontros que colocaram em discussão temas como valores, comportamento, indisciplina, respeito, drogas, bullying, segurança e prevenção. Ao todo, 487 alunos com idades entre 15 e 17 anos, participaram das palestras, o que corresponde a 100% dos alunos do Ensino Médio do Colégio Energia.

O comando do 12º BPM entende que parcerias como esta são de extrema importância para que medidas preventivas sejam tomadas e, consequentemente, melhorar a segurança pública na cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.