• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sede do NEI Rio das Ostras já está em construção

nei
Construção do Núcleo de Educação Infantil Rio das Ostras

Já está em andamento a construção do novo Núcleo de Educação Infantil Rio das Ostras, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. Mais de R$ 760 mil estão sendo investidos na obra e a previsão é que ela esteja concluída até o final deste ano. Atualmente, o NEI funciona numa casa alugada pela Prefeitura.

A coordenadora do núcleo, Simone Couto Ricardo, explica que a sede atual atende 170 crianças, mas a nova terá capacidade para atender 320 crianças diariamente. A unidade está sendo construída na Rua Hermógenes de Assis Feijó, esquina com as ruas Pedro Felipe e Maurício Cunha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O investimento total é de R$ 762.432,86 e a área total construída será de 764 m². Serão dez salas de aula – de 36 a 40 m², refeitório, cozinha e parquinho. A unidade também contará com sala dos professores, área de circulação coberta, sala de coordenação, recepção, dispensa e lavanderia, que hoje não existem. “Além disso, contaremos com sete sanitários. Atualmente temos um para cada sexo que é utilizado pelos alunos e um para toda equipe de funcionários”, reforça Simone.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoSede do NEI Rio das Ostras já está em construção
PUBLICIDADE

Últimas notícias