- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Itapema garante terreno para construção de Escola do Senai

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

reuniaoO Prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, recebeu na tarde desta quarta-feira (9), representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), onde foi discutida a implantação de uma escola técnica do Senai na cidade. Participaram da reunião, além de Bussanello, o Presidente da entidade, João Formento, o representante da entidade no Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Social (COMDES), o empresário Luciel Dallo, além dos secretários de Governo e Planejamento Estratégico, Evaldo José Guerreiro Filho, de Gestão Urbana, Carlos Eduardo Germani Santi, e de Turismo, André Gobbo.

A instalação da escola é uma parceria entre o FIESC/Sinduscon e a Prefeitura, onde o Poder Público garante a cessão de um terreno para a construção da Escola, no Bairro Morretes. “Precisamos nos certificar que nossos jovens tenham uma formação de qualidade para o mercado de trabalho, já que a área da construção civil, uma das especialidades desta escola, é a que mais cresce em nossa cidade”, disse o Prefeito. O projeto de construção da Escola da Construção Civil foi aprovado no final de 2010 pelo COMDES.

A Prefeitura entragará para o Sinduscon e para a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), responsáveis pela construção da escola, um protocolo de intenções garantindo a cessão do terreno. A escola será administrada pelo Senai, que oferecerá cursos voltados a construção civil.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-garante-terreno-para-construcao-de-escola-do-senai-14358.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.