- PUBLICIDADE -

Rua de Lazer reuniu centenas de pessoas no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

lazerCentenas de pessoas participaram, no último sábado, da quarta edição da Rua de Lazer, Saúde e Cidadania, realizada pelo projeto Oficinas de Ensino Complementar, da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú.

Durante toda tarde, as crianças do Bairro dos Municípios se divertiram com as brincadeiras promovidas pelos professores do projeto. Cortes de cabelo, distribuição de mudas de plantas e chás, massagens relaxantes, contação de histórias, educação para o trânsito, apresentações de dança e capoeira, orientações para controle da pressão arterial e diabetes, também foram oferecidas gratuitamente para toda comunidade.

Realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Educação e do projeto Oficinas de Ensino Complementar, a 4ª edição da Ruda de Lazer contou também com a parceria das Secretarias de Saúde e Meio Ambiente,FUMTRAN, Instituto Embelleze, Green Bell Clínica de Terapia Oriental e Fundação Cultural de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.