• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura realiza abertura da Semana da Pátria nesta quarta-feira

patriaAcontece nesta quarta-feira, a partir das 10h, na Prefeitura de Balneário Camboriú, a cerimônia de abertura da Semana da Pátria na cidade. O ato acontecerá com o acendimento do fogo simbólico na presença do prefeito Edson Piriquito e autoridades municipais.

O Fogo Simbólico foi criado em 1937 com a finalidade de representar o ardor cívico do povo brasileiro, o Fogo Simbólico deixou de ser uma cerimônia única de nível nacional, passando a ser cultuado em diversos municípios brasileiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 07 de setembro, a Prefeitura de Balneário Camboriú através da Secretaria de Educação, organiza dois desfiles cívicos da pátria. O Desfile Cívico de 7 de Setembro na Av. Atlântica está marcado para às 9h e o desfile no bairro da Barra, ficou para 14h30.

Os desfiles tiveram horários modificados de acordo com observações feitas pela Polícia Militar que manifestou sua preocupação quanto à segurança de todos os envolvidos neste evento, uma vez que nesta mesma data, estará ocorrendo próximo ao Bairro da Barra, o Mundial de Cross Country Down Hill, provocando trânsito intenso, dificultando assim o tráfego e a concentração das escolas.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPrefeitura realiza abertura da Semana da Pátria nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias