- PUBLICIDADE -

Prefeitura realiza abertura da Semana da Pátria nesta quarta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

patriaAcontece nesta quarta-feira, a partir das 10h, na Prefeitura de Balneário Camboriú, a cerimônia de abertura da Semana da Pátria na cidade. O ato acontecerá com o acendimento do fogo simbólico na presença do prefeito Edson Piriquito e autoridades municipais.

O Fogo Simbólico foi criado em 1937 com a finalidade de representar o ardor cívico do povo brasileiro, o Fogo Simbólico deixou de ser uma cerimônia única de nível nacional, passando a ser cultuado em diversos municípios brasileiros.

No dia 07 de setembro, a Prefeitura de Balneário Camboriú através da Secretaria de Educação, organiza dois desfiles cívicos da pátria. O Desfile Cívico de 7 de Setembro na Av. Atlântica está marcado para às 9h e o desfile no bairro da Barra, ficou para 14h30.

Os desfiles tiveram horários modificados de acordo com observações feitas pela Polícia Militar que manifestou sua preocupação quanto à segurança de todos os envolvidos neste evento, uma vez que nesta mesma data, estará ocorrendo próximo ao Bairro da Barra, o Mundial de Cross Country Down Hill, provocando trânsito intenso, dificultando assim o tráfego e a concentração das escolas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.