• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo de Hip Hop de Balneário participa de competição internacional

Nesta sexta-feira, 2, o Grupo de Dança Street Dance, do Centro Educacional Dona Lili, participarão do 9º Festival Internacional de Hip Hop, em Curitiba. Esta é a primeira vez que Balneário Camboriú participa de uma competição desse porte com a dança. Serão 14 alunas, entre 10 e 14 anos, que participarão na categoria infantil.

De acordo com o professor voluntário de dança, Junior Gomes, a expectativa do grupo é grande. “Chegamos até esse ponto de competição de maneira natural, com a dança que já praticamos desde 2005, aqui na escola”, diz o professor que também trabalha com os alunos a importância de levar os estudos em primeiro lugar e a dança como um complemento das atividades escolares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para Milena Carolina Correa, 12 anos, da 6ª série, dançar sempre foi uma paixão e poder participar dessa competição de Hip Hop é um sonho. “Estou muito feliz e participar já vale a pena. A experiência é única”. Já Letícia Vieira Rosa, 10 anos, aluna da 4ª série que dança há três anos está ansiosa pelo evento. “Dançar é bom demais, divertido, mas participar dessa competição deixa a gente nervosa, mas a expectativa é boa”, avalia.

O grupo embarca na manhã desta sexta-feira para Curitiba e no domingo fará uma apresentação no Arraial de Bom Sucesso, na Praça da Bíblia, centro de Balneário Camboriú.

1 COMENTÁRIO

  1. eu sou uma das dançarinas nesse grupo fantastico.
    eu sou aquela menina do canto , a terceira menina da primeira fila.
    essa oportunidade foi muito legal adoreiiiiiii ,muito.e
    sempre sonhei em viajar para outra cidade pra dançar mostrar meu talento pra todos e isso foi bem legal…………
    deixe sua resposta!!!!
    meu nome é Priscila e tenho 12 anos ……………………….

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoGrupo de Hip Hop de Balneário participa de competição internacional
PUBLICIDADE

Últimas notícias