Grupo de Hip Hop de Balneário participa de competição internacional

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Nesta sexta-feira, 2, o Grupo de Dança Street Dance, do Centro Educacional Dona Lili, participarão do 9º Festival Internacional de Hip Hop, em Curitiba. Esta é a primeira vez que Balneário Camboriú participa de uma competição desse porte com a dança. Serão 14 alunas, entre 10 e 14 anos, que participarão na categoria infantil.

De acordo com o professor voluntário de dança, Junior Gomes, a expectativa do grupo é grande. “Chegamos até esse ponto de competição de maneira natural, com a dança que já praticamos desde 2005, aqui na escola”, diz o professor que também trabalha com os alunos a importância de levar os estudos em primeiro lugar e a dança como um complemento das atividades escolares.

Para Milena Carolina Correa, 12 anos, da 6ª série, dançar sempre foi uma paixão e poder participar dessa competição de Hip Hop é um sonho. “Estou muito feliz e participar já vale a pena. A experiência é única”. Já Letícia Vieira Rosa, 10 anos, aluna da 4ª série que dança há três anos está ansiosa pelo evento. “Dançar é bom demais, divertido, mas participar dessa competição deixa a gente nervosa, mas a expectativa é boa”, avalia.

O grupo embarca na manhã desta sexta-feira para Curitiba e no domingo fará uma apresentação no Arraial de Bom Sucesso, na Praça da Bíblia, centro de Balneário Camboriú.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -