• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Escolas promovem quermesse no centro de Camboriú

A Praça Flávio Vieira, no centro da cidade, será palco de uma verdadeira festa caipira neste final de semana, dias 10 e 11. A Quermesse, promovida pelas escolas e creches municipais de Camboriú, terá barraquinhas de quentão, pinhão e outras guloseimas típicas, além da decoração especial elaborada pela Secretaria de Educação.

Conforme a Secretária Fátima Nair Bambineti Gervásio, no sábado a festa inicia às 14h30min, já no domingo começa de manhã, a partir das 10h. “Além dos pais e famílias dos alunos, nós também estamos convidando toda a comunidade para a Quermesse. O fim de semana promete muita diversão”, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a Secretária, o dinheiro arrecadado com as barraquinhas será somado e dividido igualmente entre as instituições de ensino municipais. “Além de reunir os alunos, esta festa também servirá para arrecadar dinheiro para nossas escolas e centros de educação infantil. Todos vão se divertir e participar das barraquinhas, enquanto ajudam suas escolas”, finalizou a Secretária.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoEscolas promovem quermesse no centro de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias