- PUBLICIDADE -

Crianças itajaienses opinam sobre o próximo uniforme escolar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Alunos e professores do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino estão reunidos nesta sexta-feira (23) no auditório da Secretaria Municipal de Educação para dar idéias sobre o próximo uniforme escolar. Alguns modelos foram desenhados pelo curso de design e moda da Univali e confeccionados para uma amostragem.

Depois de inúmeras visitas em escolas e Centros de Educação Infantil, o Secretário de Educação, José Roberto Provesi percebeu que a maioria dos estudantes, principalmente os adolescentes não usam o uniforme. A decisão foi então pedir a ajuda deles para escolher as peças que mais agradam.

“É um investimento grande para ser tão desperdiçado, precisamos da opinião de quem usa diariamente as vestimentas, ou seja, os alunos, para confeccionar um uniforme que sintam prazer em usar”, comenta o Secretário.

Nesta tarde, sete crianças desfilaram para os demais alunos e professores com modelos de uniformes, calças, jaquetas e bermudas de tecidos diferentes para serem votados. Além das amostras, eles ainda puderam sugerir outras idéias. O próximo passo será idealizar os uniformes para a Educação Infantil que por atender crianças menores será diferenciado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.