- PUBLICIDADE -

Sec. Mun. de Educação é parceira em campanha de conscientização no trânsito em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Alunos da Rede Municipal de Ensino estão envolvidos na Campanha Ensinando e Aprendendo Com Bibi e Sua Turma “Como Se Comportar No Trânsito”. Para participar é preciso escrever um texto sobre o tema. As Escolas têm até dia 18 de junho para se inscrever pelo site bibiesuaturma.blogspot.com.

O Projeto que também conta com o apoio da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran), pretende auxiliar, por meio de uma revista ilustrativa, a cidadania, a troca de experiências, o senso de responsabilidade, além de melhorar a compreensão entre as pessoas. A personagem Bibi jé está passando em todas as unidades da Rede, onde entrega uma revista sobre “Como se compotar no Trânsito”. O objetivo é estimular a leitura e promover o diálogo entre os alunos.

Após a leitura, os educandos que tiverem interesse em participar da campanha desenvolverão um texto sobre o trânsito, baseado na revista da Bibi e sua Turma. Cada unidade escolherá um texto, que concorrerá na próxima etapa do concurso com outras escolas.

Sinais de trânsito, significados das cores do semáforo, cuidados ao atravessar a rua e limites de velocidades são alguns assuntos abordados na publicação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.