• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua do Lazer no Estaleirinho foi acima das expectativas

O projeto Oficinas promoveu a segunda edição da Rua do Lazer, Saúde e Cidadania no último sábado (15) no Estaleirinho. Evento foi considerado pela secretaria de Educação acima das expectativas e em junho a Rua do Lazer acontecerá no bairro da Barra. O evento que acontecerá de dois em dois meses, promovido pelo Projeto Oficinas em diferentes lugares da cidade.

A segunda edição reuniu crianças e adultos no bairro Estaleirinho em uma tarde de muitas brincadeiras promovidas pelos professores do Projeto. Além das atividades oferecidas, foi realizada a vacinação contra H1N1 que reuniu um número expressivo de pessoas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria do Meio Ambiente também se fez presente com a exposição e doações de ervas fitoterápicas, esclarecendo as dúvidas e promovendo orientações.

O evento contou com parcerias locais como: Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Meio Ambiente,FUMTRAN Fundação Municipal de Esportes e Centro Educacional Municipal Giovânia de Almeida.

A próxima Rua de Lazer, Saúde e Cidadania acontecerá no dia 19 de junho nas proximidades do C.E.M Dona Lili, contemplando a comunidade do bairro da Barra, e como todas as edições, será aberta a toda a comunidade de Balneário Camboriú.

Melize Zanoni – Organizadora de Eventos do Projeto Oficinas.

Foto: Bárbara Gandini Silveira

Click CamboriúNotíciasEducaçãoRua do Lazer no Estaleirinho foi acima das expectativas
PUBLICIDADE

Últimas notícias