- PUBLICIDADE -

Reformas em três escolas são concluídas em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Uma parceria com o Banco Real Santander possibilitou a reforma em três unidades da Rede Municipal de Ensino. As escolhidas foram Escola Básica Ariribá, Escola Básica Thereza Bezerra de Athayde e Centro de Educação Infantil João Victorino. A entrega das obras será nesta quarta-feira (2), com início às 14h na EB Ariribá, 15h30 na Thereza Bezerra de Athayde, encerrando às 17h no CEI João Victorino.

A EB Ariribá, na Praia Brava, recebeu recuperação de esquadrias, portas, portões e janelas, revisão na parte elétrica e hidráulica, instalações de luminárias, interruptores, iluminação na quadra e pátio externo, troca de pisos, rodapés, forros em todas as salas de aula, pintura na parte interna e externa e reforma geral nos banheiros. A unidade também foi contemplada com a construção de uma biblioteca, de um muro de alvenaria com colocação de uma grade metálica, construção de um poço artesiano devido a falta de água no local e de um sistema de galerias para contenção das águas pluviais. O valor investido na EB Ariribá foi de R$ 115 mil reais.

Já a reforma na EB Thereza Bezerra de Athayde, no Espinheiros, abrangeu conserto em paredes e painéis, troca de portas e esquadrias, pintura interna e externa, troca de piso, colocação de brita no pátio, calçada, revisão no telhado, troca de telhas, calhas e forros, melhorias em toda a parte elétrica e hidráulica, implantação de fossa sanitária, troca de descargas e assentos nos banheiros, revisão na parte pluvial, limpeza e conserto nas bocas de lobo. Foram gastos na reforma R$ 110 mil reais.

O Centro de Educação Infantil João Voctorino, no São Vicente foi ampliado. A unidade ganhou mais quatro salas de aula e dois banheiros. Toda a unidade, inclusive a parte antiga recebeu pintura interna e externa, troca de piso e revisão elétrica e hidráulica. O CEI também foi contemplado com novo sistema de gás.

Na quarta-feira (2), uma equipe do Banco Real Santander estará presente para a entregua das obras à comunidade. A primeira obra visitada será a EB Ariribá, às 14h. Na sequencia, haverá uma visita técnica na EB Thereza Bezerra de Athayde. A última parada será no CEI João Victorino, às 17horas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.