• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto Oficinas promove Rua de Lazer no Estaleirinho

O Projeto Oficinas de Ensino Complementar realiza neste sábado, 15, a segunda edição da Rua de lazer, saúde e cidadania do ano de 2010. O evento acontecerá de dois em dois meses, promovido pelo Projeto Oficinas em diferentes lugares da cidade.

A Rua de Lazer acontecerá na Rua Higino José Pio, nas proximidades do C.E.M Giovânia de Almeida, das 14h00 às 17h00, Praia do Estaleirinho, será aberta a toda comunidade de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A primeira edição reuniu crianças e adultos no bairro Jardim Iate Clube com muitas brincadeiras, atendimento odontológico, orientações sobre a H1N1, campanha para prevenção às drogas, massagens terapêuticas e doações de animais de estimação.

Desta vez o evento acontecerá no Bairro Estaleirinho e contará com parcerias locais como: Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Meio Ambiente, Fundação Municipal de Esportes, Centro Educacional Municipal Giovânia de Almeida, e Green Bell Clínica de Terapia Oriental.

Além das atividades oferecidas na primeira edição, estará sendo realizada no local a vacinação contra a H1N1. Os professores do Projeto Oficinas promoverão a todas as crianças um resgate das brincadeiras infantis como pula-corda, bambolê, pintura de rosto e muitas outras.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoProjeto Oficinas promove Rua de Lazer no Estaleirinho
PUBLICIDADE

Últimas notícias