- PUBLICIDADE -

NEI Rio das Ostras usa Copa para ensinar importância do patriotismo aos alunos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Em Balneário Camboriú, o Núcleo de Educação Infantil Rio das Ostras está usando o tema “Copa do Mundo 2010” para ensinar lições de patriotismo às crianças. Segundo Simone Couto Ricardo, coordenadora do núcleo, o intuito é formar cidadãos patriotas.

Na creche os funcionários e as crianças trabalham na decoração da unidade, com ênfase sobre a importância da bandeira e do hino nacional. No projeto, crianças, professores e funcionários decoraram toda a unidade com o tema da Copa, com painel contando a história dos cinco títulos conquistados pelo Brasil e também incentivando as crianças a conhecerem melhor a história do país. “Elas estão aprendendo a ter o amor pela pátria, o orgulho pelo nosso país e o respeito pelos que, com muita dedicação, tem representado nosso Brasil na competição mais importante do mundo”, disse Simone.

Para a professora, é muito importante que desde a idade mais tenra, a criança já tenha este contato com o patriotismo. “Dedicação, amor, respeito e orgulho precisam fazer parte da personalidade e caráter de um bom brasileiro, que forjado de esperança. acredita que vamos juntos conquistar a vitória”, finaliza a coordenadora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.