• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grito do Planeta vence a 1ª Gincana Ambiental de Camboriú

Grito do Planeta – 1º Lugar (foto: Fabrício Granzotto)

Centenas de crianças de onze escolas municipais e uma particular, se reuniram na tarde do último sábado, dia 29, na Praça das Figueiras, para a final da primeira Gincana Ambiental da Rede de Ensino de Camboriú. Ao final a equipe Grito do Planeta, da escola básica municipal Artur Sichmann, se consagrou campeã.

Entre diversas provas artísticas, de pintura, canto, culinária e confecção de roupas com material reciclado, os participantes esbanjaram criatividade, alegria e consciência ambiental. Segundo a Secretária da Educação, Fátima Nair Bambinetti Gervásio, os alunos provaram que aprenderam muito sobre a preservação do planeta, “fiquei muito feliz em ver o engajamento e a afinidade destes jovens com o tema. Eles mostraram muita boa vontade em todas as provas” comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A contenda foi acirrada e os jurados tiveram muito trabalho para avaliar e escolher os vencedores. “Foi uma competição sadia e muito disputada. As equipes realmente se esforçaram muito para ganhar e vários recursos foram interpostos” explicou a Secretária Fátima.

Classificação Final:

1º Lugar: Grito do Planeta (Escola Básica Municipal Artur Sichmann)

2º Lugar: Energia (CAIC Monte Alegre)

3º Lugar: Verde Vida (G.E.M. Andrônico Pereira)

Click CamboriúNotíciasEducaçãoGrito do Planeta vence a 1ª Gincana Ambiental de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias