- PUBLICIDADE -

Grito do Planeta vence a 1ª Gincana Ambiental de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Grito do Planeta – 1º Lugar (foto: Fabrício Granzotto)

Centenas de crianças de onze escolas municipais e uma particular, se reuniram na tarde do último sábado, dia 29, na Praça das Figueiras, para a final da primeira Gincana Ambiental da Rede de Ensino de Camboriú. Ao final a equipe Grito do Planeta, da escola básica municipal Artur Sichmann, se consagrou campeã.

Entre diversas provas artísticas, de pintura, canto, culinária e confecção de roupas com material reciclado, os participantes esbanjaram criatividade, alegria e consciência ambiental. Segundo a Secretária da Educação, Fátima Nair Bambinetti Gervásio, os alunos provaram que aprenderam muito sobre a preservação do planeta, “fiquei muito feliz em ver o engajamento e a afinidade destes jovens com o tema. Eles mostraram muita boa vontade em todas as provas” comentou.

A contenda foi acirrada e os jurados tiveram muito trabalho para avaliar e escolher os vencedores. “Foi uma competição sadia e muito disputada. As equipes realmente se esforçaram muito para ganhar e vários recursos foram interpostos” explicou a Secretária Fátima.

Classificação Final:

1º Lugar: Grito do Planeta (Escola Básica Municipal Artur Sichmann)

2º Lugar: Energia (CAIC Monte Alegre)

3º Lugar: Verde Vida (G.E.M. Andrônico Pereira)


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.