- PUBLICIDADE -

Projeto Oficinas comemora ao Dia Nacional do Livro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O projeto Oficinas de Ensino Complementar, da secretaria de Educação de Balneário Camboriú, realiza na próxima sexta-feira, dia 16, um dia de incentivo à leitura em alusão ao “Dia Nacional do Livro Infantil”, comemorado juntamente com o aniversário do escritor Monteiro Lobato em 18 de abril. O evento será realizado na praça Almirante Tamandaré, das 9h às 16 horas e tem o objetivo de incentivar crianças e famílias a terem maior contato com a leitura, proporcionando um dia de lazer e conhecimento.

“Ler é ter o mundo em nossas mãos. Quando lemos um livro, a nossa imaginação nos leva a lugares inimagináveis e a viagens incríveis, sem precisarmos sair do lugar. Por isto, as atividades terão o objetivo de despertar o gosto pela leitura de forma prazerosa e educativa, com contação de histórias, dramatizações, leituras e a presença dos personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo”, explica o coordenador do projeto Oficinas, Genilson Geraldo.

O evento contará com a parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Turismo, Fundação Municipal de Esportes, Escolas Municipais e o apoio de Disfarce Fantasias. As escolas da rede municipal organizarão exposições de trabalhos dos alunos, referentes aos projetos de incentivo ao gosto pela leitura, realizados nas unidades durante o ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.