• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto Escolinha de Surf e Minihand iniciam atividades

Nesta terça-feira, dia 6, será realizada a solenidade de abertura dos projetos Escolinha de Surf e Minihand. O evento começa às 15 horas, na Praia Central de Balneário Camboriú, próximo a Rua 1101.

As inscrições para o surf e minihand – uma adaptação do handebol para a praia – poderão ser feitas na sede da escolinha na Praia Central, próximo à Rua 1101, ao lado do Posto Salva-Vidas nº 2. Os interessados devem levar uma autorização dos pais e preencher a ficha de inscrição, que deverá ser carimbada na escola.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As aulas de surf são ministradas pelos professores de Educação Física, Rodrigo Mainieri, Gustavo Leipritz, Mário Neto, Luiz Meneghelli e Thaís Huttner e as de minihand pelo professor Airton Roberto dos Santos. As aulas acontecem de 2ª a 6ª no período matutino e vespertino.

O projeto Escolinha de Surf foi idealizado pelo professor Juliano Pagnocelli e é direcionado para os estudantes da cidade com o objetivo de ampliar os conhecimentos sobre a cultura esportiva escolar, além de oferecer uma modalidade pouco encontrada nos demais municípios e que é característica de Balneário Camboriú. A Escolinha atende hoje cerca de 500 crianças dos centros educacionais municipais e possui todos os materiais necessários para a prática do surf como pranchas, roupas e acessórios, disponibilizados pela Secretaria de Educação.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoProjeto Escolinha de Surf e Minihand iniciam atividades
PUBLICIDADE

Últimas notícias