- PUBLICIDADE -

Projeto Escolinha de Surf e Minihand iniciam atividades

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta terça-feira, dia 6, será realizada a solenidade de abertura dos projetos Escolinha de Surf e Minihand. O evento começa às 15 horas, na Praia Central de Balneário Camboriú, próximo a Rua 1101.

As inscrições para o surf e minihand – uma adaptação do handebol para a praia – poderão ser feitas na sede da escolinha na Praia Central, próximo à Rua 1101, ao lado do Posto Salva-Vidas nº 2. Os interessados devem levar uma autorização dos pais e preencher a ficha de inscrição, que deverá ser carimbada na escola.

As aulas de surf são ministradas pelos professores de Educação Física, Rodrigo Mainieri, Gustavo Leipritz, Mário Neto, Luiz Meneghelli e Thaís Huttner e as de minihand pelo professor Airton Roberto dos Santos. As aulas acontecem de 2ª a 6ª no período matutino e vespertino.

O projeto Escolinha de Surf foi idealizado pelo professor Juliano Pagnocelli e é direcionado para os estudantes da cidade com o objetivo de ampliar os conhecimentos sobre a cultura esportiva escolar, além de oferecer uma modalidade pouco encontrada nos demais municípios e que é característica de Balneário Camboriú. A Escolinha atende hoje cerca de 500 crianças dos centros educacionais municipais e possui todos os materiais necessários para a prática do surf como pranchas, roupas e acessórios, disponibilizados pela Secretaria de Educação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.