• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cineclube exibe filmes que retratam biodiversidade nesta quarta

Nesta quarta-feira (28), acontece a edição de abril do projeto “Cineclube FCBC”, com a exibição dos filmes “Reserva Biológica Marinha do Arvoredo – Estado de SC” e “Corredor da Biodiversidade: Brasil – Paraguai – Argentina”, da Produtora Trotamundos, de Balneário Camboriú, com início às 19h30.

O documentário “Reserva Biológica Marinha do Arvoredo ” retrata a biodiversidade marinha e terrestre resultante do encontro de duas correntes marinhas opostas frente às principais praias catarinenses, tendo como maior objetivo preservar uma das mais representativas áreas naturais costeiras do sul do Brasil. O documentário “Corredor da Biodiversidade: Brasil – Paraguai – Argentina” apresenta o eixo natural pelo qual circulam as maiores e mais longas rotas migratórias das aves americanas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A sessão está marcada para esta quarta-feira (28) , no Arquivo Histórico de Balneário Camboriú, localizado na Terceira Avenida, esquina com a rua 2500, no Centro. Ainda há lugares disponíveis, reserve o seu pelo tel: 3264-5706, e-mail: arquivo@camboriu.sc.gov.br, ou no local.
O projeto é realizado pelo Arquivo Histórico , setor da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, com entrada gratuíta.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCineclube exibe filmes que retratam biodiversidade nesta quarta
PUBLICIDADE

Últimas notícias