• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CAIC promove projeto Pais Parceiros da Escola

O CAIC Ayrton Senna da Silva realizou hoje o primeiro encontro de 2010 do projeto Pais Parceiros da Escola. O trabalho é realizado desde o ano passado e tem como objetivo mostrar à comunidade a importância da parceria entre os pais e a escola na formação integral dos alunos.

Na oportunidade os palestrantes Altair Alice de Souza, orientadora educacional, e o psicólogo Gustavo Pereira O D’Eça Neves abordaram os temas “Como educar seus filhos” e “Bullying”. O encontro contou com um número expressivo de pais que interagiram durante toda a palestra e deverá se repetir mensalmente. O bullying é uma expressão em inglês ainda sem tradução para o português que define a prática de atitudes agressivas, intencionais e repetitivas contra determinado aluno por um grupo ou por outro aluno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A diretora do CAIC, Elizabete de Almeida Souza, agradeceu a participação de todos, principalmente a dedicação de toda sua equipe que não mediu esforços para que o encontro acontecesse. “Esta é a parceria ideal para que tenhamos uma escola com educação de qualidade”, finalizou Elizabete.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCAIC promove projeto Pais Parceiros da Escola
PUBLICIDADE

Últimas notícias