- PUBLICIDADE -

CAIC promove projeto Pais Parceiros da Escola

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O CAIC Ayrton Senna da Silva realizou hoje o primeiro encontro de 2010 do projeto Pais Parceiros da Escola. O trabalho é realizado desde o ano passado e tem como objetivo mostrar à comunidade a importância da parceria entre os pais e a escola na formação integral dos alunos.

Na oportunidade os palestrantes Altair Alice de Souza, orientadora educacional, e o psicólogo Gustavo Pereira O D’Eça Neves abordaram os temas “Como educar seus filhos” e “Bullying”. O encontro contou com um número expressivo de pais que interagiram durante toda a palestra e deverá se repetir mensalmente. O bullying é uma expressão em inglês ainda sem tradução para o português que define a prática de atitudes agressivas, intencionais e repetitivas contra determinado aluno por um grupo ou por outro aluno.

A diretora do CAIC, Elizabete de Almeida Souza, agradeceu a participação de todos, principalmente a dedicação de toda sua equipe que não mediu esforços para que o encontro acontecesse. “Esta é a parceria ideal para que tenhamos uma escola com educação de qualidade”, finalizou Elizabete.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.