- PUBLICIDADE -

Projeto Oficinas realizou mais de 1,4 mil matrículas em duas semanas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

O projeto Oficinas de Ensino Coplementar, da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, realizou mais de 1,4 mil matrículas para os 17 cursos disponíveis em apenas duas semanas. Os cursos destinados para adultos ainda tem vagas e as matrículas podem ser feitas até o dia 26 deste mês, na sede do projeto em anexo ao CAIC Ayrton Senna da Silva (final da Rua Angelina, no bairro dos Municípios), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Criado em fevereiro de 1997, neste ano o projeto está oferecendo 17 cursos: pintura, desenho, artesanato, oficina de mães, teatro, música, xadrez, leitura, espanhol, inglês, informática, capoeira, jazz, baby class, hip hop, fotografia e ginástica rítmica. “O projeto é voltado para o desenvolvimento de ações educativas complementares no contra-turno escolar através de oficinas artísticas, desportivas e tecnológicas, como forma de complementar a aprendizagem curricular de alunos do ensino fundamental e médio, e prevenir riscos individuais e sociais”, explica o coordenador do Oficinas, Genilson Geraldo.

O projeto cresce a cada ano e também atende adultos que frequentam as aulas de inglês, espanhol, informática, artesanato, fotografia, oficina de mães e teatro gratuitamente. As vagas para as crianças e adolescentes já estão esgotadas, mas ainda restam algumas para os adultos que devem se inscrever até o dia 26 deste mês na sede do projeto.

Além das atividades desenvolvidas no CAIC, são oferecidas oficinas no Multieventos Hamilton Linhares Cruz e no Centro Educacional Municipal D. Lili, no bairro da Barra, com as oficinas de ginástica rítmica, capoeira, jazz e hip hop. A oficina de fotografia acontece no Centro Educacional Municipal Vereador Santa, no centro da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.