• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Curso de fotografia com inscrições abertas para abril

As aulas de fotografia do Projeto Oficinas, da secretaria de Educação de Balneário Camboriú estão com as inscrições abertas para o mês de abril. Na noite desta terça-feira, dia 16, os alunos da primeira turma de 2010 realizaram uma aula prática no molhe da barra sul. As inscrições para a oficina podem ser feitas na sede do projeto em anexo ao CAIC Ayrton Senna da Silva (final da Rua Angelina, no bairro dos Municípios), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

A oficina “Educando o Olhar” começou em 2009 e já está na quarta turma. De acordo com o professor, o fotógrafo Celso Peixoto, o objetivo das aulas é melhorar o olhar fotográfico, criando imagens com estética e conteúdos mais aprimorados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A oficina é mensal e composta por quatro aulas de três horas cada. As aulas são gratuitas e a única exigência é uma câmera digital que pode ser amadora. Confira no anexo abaixo as imagens produzidas pelos alunos na aula desta terça-feira que teve como foco a técnica de fotografia noturna.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCurso de fotografia com inscrições abertas para abril
PUBLICIDADE

Últimas notícias