- PUBLICIDADE -

Curso de fotografia com inscrições abertas para abril

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

As aulas de fotografia do Projeto Oficinas, da secretaria de Educação de Balneário Camboriú estão com as inscrições abertas para o mês de abril. Na noite desta terça-feira, dia 16, os alunos da primeira turma de 2010 realizaram uma aula prática no molhe da barra sul. As inscrições para a oficina podem ser feitas na sede do projeto em anexo ao CAIC Ayrton Senna da Silva (final da Rua Angelina, no bairro dos Municípios), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

A oficina “Educando o Olhar” começou em 2009 e já está na quarta turma. De acordo com o professor, o fotógrafo Celso Peixoto, o objetivo das aulas é melhorar o olhar fotográfico, criando imagens com estética e conteúdos mais aprimorados.

A oficina é mensal e composta por quatro aulas de três horas cada. As aulas são gratuitas e a única exigência é uma câmera digital que pode ser amadora. Confira no anexo abaixo as imagens produzidas pelos alunos na aula desta terça-feira que teve como foco a técnica de fotografia noturna.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.