• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dinheiro na conta no mesmo dia, com o saldo parado do FGTS: saiba como sacar

Na Simcredi você antecipa até 10 parcelas do Saque Aniversário de uma só vez

Você que é trabalhador CLT, e está precisando de dinheiro para solucionar problemas financeiros ou realizar algum sonho. Saiba que seu dinheiro parado no fundo de garantia pode te ajudar, na Simcredi você antecipa até 10 parcelas do Saque Aniversário de uma só vez.

Todo trabalhador com saldo no fundo de garantia tem direito a antecipar seu FGTS, a melhor modalidade de crédito da atualidade. Você tem a opção de sacar de uma a dez parcelas, dependendo do valor retido no fundo ou do valor de interesse do contratante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A simulação pode ser feita pelo Whatsapp (47) 99703-8905, (47) 99934-9026
Em caso de interesse, é repassado todas as informações necessárias para a contratação. Consultoria para todo o Brasil e não cobramos taxa de serviço.

*PARA NEGATIVADOS E INATIVOS.
*SEM DESCONTAR DO SEU SALÁRIO.
*SEM PARCELAS MENSAIS
*DINHEIRO NA CONTA EM ATÉ 3 HORAS

Processo 100% seguro, seguindo as diretrizes do Banco Central, nos termos da Resolução nº 3.954, de 24 de Fevereiro de 2011.

A SIMCREDI é uma financeira de crédito autorizada e certificada pela FEBRABAN. Trabalha como correspondente de mais 10 bancos e como corretora de planos de saúde, odontológicos e seguro de vida. Com profissionais qualificados e certificados dispostos a prestar toda a consultoria necessária. Somos uma agência de crédito 100% DIGITAL com soluções variadas que preza pela simplicidade e pelo serviço personalizado com toda segurança e confiança que você merece.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosDinheiro na conta no mesmo dia, com o saldo parado do FGTS:...
PUBLICIDADE

Últimas notícias