• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Saque Aniversário do FGTS pode acabar em breve: saiba como sacar

Aproveite a oportunidade de sacar o FGTS antes que a modalidade Saque Aniversário termine

Devido à possibilidade do governo federal encerrar a modalidade Saque Aniversário do FGTS nos próximos meses, é a hora de aproveitar essa oportunidade antes que seu dinheiro fique parado.

O saque aniversário do FGTS é uma modalidade de empréstimo com garantia do próprio FGTS. Nela, o trabalhador pode antecipar até 10 parcelas do seu saldo do Fundo de Garantia, um valor que só estaria disponível no mês de seu aniversário caso ele opte por essa modalidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A SIMCREDI oferece a possibilidade de sacar de uma a dez parcelas, dependendo do valor retido no fundo ou do valor de interesse do contratante. O melhor de tudo é que essa opção está disponível para negativados e inativos, sem descontar do salário e sem parcelas mensais. Além disso, o dinheiro é depositado em sua conta em até três horas.

Aproveite essa oportunidade e antecipe o seu saque do FGTS sem sair de casa com a SIMCREDI. O futuro do Saque Aniversário pode ser incerto, mas com a SIMCREDI, a segurança e confiabilidade no seu empréstimo estão garantidas.

Para conhecer mais sobre essa oportunidade, entre em contato agora mesmo através do WhatsApp (47) 99703-8899, ou (47) 99703-8905, e faça uma simulação. Serão fornecidas todas as informações necessárias para a contratação e a equipe está pronta para prestar toda a consultoria necessária. Os serviços estão disponíveis para todo o Brasil e não é cobrado taxa de serviço.

A SIMCREDI é uma financeira de crédito autorizada e certificada pela FEBRABAN, atuando como correspondente de mais de 10 bancos e como corretora de planos de saúde, odontológicos e seguro de vida. É uma agência de crédito 100% digital que valoriza a simplicidade e o serviço personalizado com toda a segurança e confiança que você merece.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosSaque Aniversário do FGTS pode acabar em breve: saiba como sacar
PUBLICIDADE

Últimas notícias