• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Saldo parado do seu FGTS: dinheiro na conta no mesmo dia sem comprometer sua renda

A Simcred oferece a oportunidade de sacar até 10 parcelas de uma só vez do saldo do FGTS, sem descontar do salário e sem parcelas mensais

A SIMCREDI, uma financeira de crédito autorizada e certificada pela FEBRABAN, está oferecendo uma nova modalidade de empréstimo garantida pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Nessa modalidade, denominada saque aniversário do FGTS, os trabalhadores, mesmo os negativados e inativos, podem antecipar e sacar até 10 parcelas de uma vez do saldo de seu FGTS.

Vantagens e Condições

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Essa é uma opção de crédito que não desconta do salário do trabalhador e não implica em parcelas mensais. Além disso, o dinheiro é depositado na conta do contratante em menos de uma hora. A SIMCREDI permite ao cliente escolher entre sacar de uma a dez parcelas, dependendo do valor retido no fundo ou do valor de interesse do contratante.

Solicite seu Empréstimo

Aproveite a oportunidade para antecipar seu saque aniversário do FGTS sem sair de casa! A simulação pode ser feita pelo Whatsapp através dos números (47) 99703-8899 ou (47) 99703-8905. Em caso de interesse, todas as informações necessárias para a contratação serão repassadas.

Sobre a SIMCREDI

A SIMCREDI atua como correspondente de mais de 10 bancos e como corretora de planos de saúde, odontológicos e seguros de vida. A empresa conta com profissionais qualificados e certificados prontos para prestar toda a consultoria necessária.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosSaldo parado do seu FGTS: dinheiro na conta no mesmo dia sem...
PUBLICIDADE

Últimas notícias