• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sem funcionário, rede de mercados vai apostar na honestidade do cliente em Balneário Camboriú

As compras nas lojas autônomas serão monitoradas apenas por um circuito de câmeras

Baseado no conceito de “honest market”, um modelo de negócio onde a confiança no comprador é o ponto forte, a rede de lojas Zaitt está chegando em Balneário Camboriú com duas unidades, uma no Centro e outra na Praia dos Amores, divisa com Praia Brava, em Itajaí. Ambas proporcionam uma forma totalmente automatizada, fácil e sem filas na hora de ir às compras. A marca é consagrada por colocar no mercado a primeira loja autônoma, com funcionamento 24 horas, da América Latina.

A nova experiência no consumo é uma das apostas do empreendimento, que possibilita que o cliente entre na loja, faça suas escolhas e na sequência realize o próprio pagamento, tudo de forma autônoma e com agilidade. O local foi projetado para que o cliente encontre tudo com facilidade. As compras são monitoradas por um circuito de câmeras e uma “Alexa” foi instalada no ambiente para deixar sua experiência ainda mais agradável, caso queira ouvir sua música preferida enquanto compra, basta pedir. Tudo funciona por meio da instalação de um App no celular, que permite a entrada no comércio e todo procedimento até o pagamento, inclusive esclarecer dúvidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É muito simples, esse é um projeto inovador e acredito que essa região seja muito propícia para receber esse conceito moderno e que permite uma experiência diferenciada a qualquer hora do dia ou da noite. Os catarinenses são pessoas honestas e isso nos motiva a acreditar que esse empreendimento será um divisor de águas quando o assunto é consumo”, destaca Márcio Gonçalves, proprietário das lojas.

Entre os produtos disponíveis estão: bebidas, cervejas, destilados, massas, doces, lanches rápidos, produtos de higiene, limpeza, mercearia, tabacaria e muito mais.

As lojas estão localizadas na Avenida Carlos Drummond de Andrade, nº 631, sala 03, entre a Praia Brava e a Praia dos Amores e na Rua 2.300, n. 401, sala 07, em Balneário Camboriú. A inauguração oficial será na próxima quinta-feira (22), a partir das 18h, na loja da Praia Brava.

Como funciona

O primeiro passo é baixar o aplicativo da Zaitt no seu celular, efetuar o cadastro e adicionar o cartão de crédito. Ao chegar no local, basta acessar o aplicativo, apontar a câmera do seu celular para o QR Code na porta e ela será aberta. Ainda com a sua câmera, escaneie cada produto selecionado e faça o pagamento, também, através do aplicativo. No local ainda tem à disposição equipamentos para um café quentinho e um micro-ondas caso queira aquecer os alimentos para consumo.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosSem funcionário, rede de mercados vai apostar na honestidade do cliente em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias