- PUBLICIDADE -

Havan abrirá lojas para vender chocolates a preço de custo

A loja de departamentos abrirá em meio a quarentena, com o pretexto de vender chocolates para a páscoa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Nesta sexta-feira (03), a rede de lojas Havan anunciou a reabertura de suas lojas em Santa Catarina. A abertura a partir deste sábado, das 8h às 20h, com o pretexto de vender chocolates para a páscoa.

Segundo a assessoria da loja de departamento, a abertura vai ao encontro a decisão do Comitê de Crise do Estado de Santa Catarina, que permite a abertura das lojas de rua que comercializam chocolates.

Confira a nota na integra:

Em compromisso com os seus fornecedores e clientes, a Havan vai abrir as lojas de rua, de Santa Catarina, a partir deste sábado, das 8h às 20h, para a venda de chocolates. A permissão para isso foi dada com base na decisão do Comitê de Crise do Estado de Santa Catarina, que permite a abertura das lojas de rua que comercializam chocolates, em virtude da proximidade da comemoração da Páscoa.

A permissão foi dada desde que sejam respeitados os protocolos de segurança da saúde. “Nossas lojas estão preparadas para atender a todos, cumprindo as regras, sem colocar clientes e colaboradores em risco. Devido ao momento particular que vivemos e, em consideração aos nossos fornecedores que precisam pagar seus colaboradores, os chocolates serão vendidos a preço de custo”, declara o dono das Lojas Havan, Luciano Hang.

Comércio de gênero alimentício e de chocolate pode funcionar em SC

O Governo do Estado mantém a autorização de funcionamento para lojas, supermercados e mercados que comercializam gênero alimentício, conforme a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) de cada estabelecimento. A operação deve seguir as regras determinadas em portaria pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES).

A autorização e as regras se aplicam, também, ao comércio de chocolates. Os estabelecimentos devem estabelecer restrição para a entrada de metade da capacidade de público para evitar aglomerações e preservar um distanciamento entre as pessoas de ao menos 1,5 metro. As denúncias de irregularidades podem ser feitas pelo telefone 190, pelo aplicativo PMSC Cidadão da Polícia Militar e pelo telefone 181 da Polícia Civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.