• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping recebe Prêmio IMPAR

O Balneário Shopping foi o empreendimento mais lembrado na categoria shopping center na região da Foz do Itajaí

O Balneário Shopping foi o empreendimento mais lembrado na categoria shopping center na região da Foz do Itajaí e recebeu o Prêmio IMPAR (Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional), entregue pela NDTV. Realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, o IMPAR aponta as marcas mais lembradas e preferidas pelos consumidores no Estado.

O shopping é reconhecido em Santa Catarina e nacionalmente por seu mix diferenciado com importantes grifes nacionais e internacionais. “Trabalhamos estrategicamente para entregar a melhor experiência ao nosso consumidor e ter o reconhecimento do público é sempre nossa maior conquista”, cita a superintendente do shopping, Elizângela Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de mostrar as marcas indicadas por regiões de Santa Catarina, o IMPAR 2019 também aponta as preferidas pelo consumidor em nível estadual, onde cerca de 40 segmentos, entre comércio, indústria e serviços, estavam contemplados na pesquisa. As vencedoras em cada segmento são divulgadas no Anuário IMPAR, que contém os dados completos da pesquisa.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping recebe Prêmio IMPAR
PUBLICIDADE

Últimas notícias