• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vinte novas lojas chegam ao Balneário Shopping

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada das novas operações reforça o diferencial do empreendimento

Importantes marcas, muitas delas exclusivas em Santa Catarina, estão previstas para inaugurar até dezembro no Balneário Shopping. O mix do endereço está sendo reforçado por operações de desejo como Osklen, Jeronimo, Cold Stone, Tartuferia San Paolo, Magazine Luiza, Face Unic, Adcos, Paris Cosméticos, Bottero, Via Mia, Loft, Baggagio, Zee Dog, Vivo, Claro, Açaí da Avenida, Casas do Valle, Zazulê, Power Slime e Shorts Co.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Gastronomia

Na gastronomia, um dos destaques é o Jeronimo, rede criada por Junior Durski (Grupo Madero) de sanduíches com ingredientes frescos e naturais. O hambúrguer da rede ganhou fama pelo pão do tipo brioche e quentinho, carne certificada prensada em chapa de aço carbono, queijo cheddar derretido, maionese do chef, alface e tomate.

Já a Cold Stone Creamery, exclusiva em Santa Catarina, promete atrair os amantes de sorvetes com sua técnica única de misturar os gelatos em pedra de granito congelado. Hábeis e habilidosos, os atendentes fazem malabarismos com os ingredientes, transformando o momento de comprar um sorvete numa experiência diferenciada. Os sabores ainda podem ser combinados com toppings (complementos) como confeitos de chocolate, lascas de amêndoa e pedaços de frutas, tudo servido no potinho ou na casquinha.

Uma das iguarias mais famosas da gastronomia italiana vai ganhar um restaurante especializado na Praça Gourmet. O endereço receberá, em breve, a primeira unidade da Tartuferia San Paolo de Santa Catarina, rede de restaurantes especializados em receitas à base de trufas italianas: branca ou negra, em lascas, em coserva e in natura. Segundo Maria Augusta Montanha Teixeira, sócia da Tartuferia San Paolo, o perfil do Balneário Shopping tem uma identidade muito próxima ao público do restaurante. A rede também tem unidades em São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia e Curitiba. “Todos os pratos levam trufas de alguma forma, seja através do preparo com azeite trufado ou com a própria trufa laminada na frente do cliente”, explica.

Beleza

A beleza e os cuidados com corpo – um dos segmentos que mais cresce no mundo – também estarão em alta neste final do ano no Balneário Shopping. O endereço conta com a primeira unidade da Face Unic, especializada em harmonização orofacial e operacionalizada por dentistas especialistas na área. O local também oferece tratamentos orais como lentes de contato, clareamento a laser e alinhadores invisíveis.

Já quando o assunto é cuidados com a pele, a conceituada Adcos acaba de inaugurar uma loja exclusiva no empreendimento. Especializada em cosmética de tratamento para atender necessidades dermatológicas da pele e do clima brasileiro, a marca criada pela Dra. Ana Mota traz produtos desenvolvidos com aromas e texturas diferenciadas. Com espaço para teste de produtos e consultoria especializada, a loja evidencia os destaques da Adcos, como a linha de foto-proteção da pele, máscaras faciais, creme de massagem redutor e booster de vitamina C com ação antioxidante e anti-idade.

A Paris Cosméticos é outra grande novidade no segmento. A mega loja – a primeira da rede no Estado – inaugurou com uma gama completa de produtos na área de beleza e cuidados com o corpo, além de perfumaria importada, como Armani, Lancôme e Dior. Acessórios para uso profissional como escovas de cabelos, secadores, cremes depilatórios, unhas postiças e esmalteria especial atenderão o mercado da beleza.

Vestuário e Calçados

O Balneário Shopping também acaba de ganhar quatro operações de desejo neste segmento: Osklen, Shorts Co, Bottero e Via Mia.   

A Osklen, marca carioca mais que aguardada na região promete atrair fãs inveterados do propósito de produzir moda com sustentabilidade. A loja inaugura em dezembro no pavimento L2, onde também chega ao endereço, com exclusividade no Sul, a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas. A Shorts Co trará uma variedade de peças que são a cara do litoral de Santa Catarina. As duas lojas irão funcionar no formato popup.

Já a Bottero, exclusiva em Santa Catarina, abriu as portas com layot moderno e intimista, trazendo a linha completa de calçados da marca, incluindo rasteirinhas, sapatilhas, tênis, scarpins, mules e sandálias. Conforme Luiz Roberto Bianchi, responsável pela imagem institucional da marca, todo o trabalho de desenvolvimento e produção é realizado de forma minuciosa, com designers que acompanham de perto os principais desfiles de moda do mundo. A Bottero está hoje em mais 5 mil pontos de venda no Brasil, além de exportar para 37 países.

O mix do shopping também será reforçado pela Via Mia, marca carioca descolada de sapatos como rasteirinhas, tênis, sapatilhas, alpargatas, mocassins, botas e saltos, além de bolsas e acessórios diversos. A loja também será exclusiva no Estado, com inauguração prevista para dezembro com a coleção verão 2020.

Acessórios

O empreendimento também recebe outras duas operações de acessórios: a Bagaggio e a Loft, que acabaram de inaugurar. A Loft reforça o mix de acessórios para celulares, headphones, speakers, power banks, mochilas, entre outros. A proposta, segundo o responsável pela expansão da rede Loft, Alexandre Victorino, é “levar tecnologia, design e inovação para o dia a dia do cliente”, em um dos segmentos que mais cresce na atualidade.

Especializada em malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem desde 1942, a Bagaggio do Balneário Shopping é focada no mercado executivo e de viagens, com destaque para a venda de malas e artigos em couro. A loja traz linhas exclusivas nacionais e internacionais, além de produtos de marca própria, que buscam o custo-benefício para diferentes públicos.

Na linha de acessórios para pets, quem desembarcou no shopping foi a Zee Dog. Exclusiva em Santa Catarina, a marca está presente nas principais capitais do Brasil, mas optou por entrar no Estado com um quiosque em Balneário Camboriú.  “Entendemos que o público do Balneário Shopping casa perfeitamente com um mercado tão específico como o nosso”, explica Alex Oliveira, supervisor da loja. Em todo o país, parte do lucro da Zee Dog é revertida para instituições de acolhem cachorros de rua.

Quando o assunto é tendência, o Balneário Shopping traz a primeira loja do sul do país de slime, a Power Slime, marca paulista que conta com mais de 180 itens diferenciados para a confecção das slimes tão adoradas por crianças e adolescentes. No local, será possível encontrar desde itens básicos para compor a receita do produto, como cola e gliter, até kits especiais e itens para personalizar a slime de forma criativa e autoral.

O shopping também acaba de inaugurar a nova operação da Magazine Luiza (Magalu). A rede traz em seu mix uma completa linha de eletrodomésticos, informática, telefonia e eletroportáteis em uma mega loja interativa ao público. 

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada das novas operações reforça o diferencial do empreendimento, que é referência no Estado em consumo e público qualificado e o bom momento do varejo no Brasil, especialmente em Santa Catarina. “Trabalhamos estrategicamente para ofertar o melhor mix aos nossos clientes, impulsionando a economia com a chegada de marcas inéditas, gerando emprego e atratividade para a região”, finaliza Elizângela.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosVinte novas lojas chegam ao Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias