Black Days terá quatro dias de descontos no Balneário Shopping

A campanha acontecerá de 11 a 14 de julho, com descontos de até 70%

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

Uma ação já tradicional no Balneário Shopping promete transformar o endereço e atrair o público em busca de excelentes oportunidades de compras durante quatro dias nesta semana. A campanha Black Days está de volta, de 11 a 14 de julho, com descontos de até 70% e preços muitos especiais que valem para diferentes itens como roupas, acessórios, calçados, maquiagem, perfumaria, gastronomia e produtos para o lar.

O Balneário Shopping se inspirou na tradicional Black Friday americana para criar outras campanhas sazonais em períodos de trocas de coleção das marcas, gerando oportunidades atrativas tanto para os clientes quanto para os lojistas. A expectativa, segundo a gerente de Marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes, é de um crescimento de 18% em relação ao Black Days do ano passado. “Temos sempre uma adesão incrível do público. A ação gera oportunidades únicas para quem quer ter peças atuais e da atual coleção a preços promocionais”, explica.

Itens selecionados de grifes renomadas como John John, Shoulder, Bibi, Milon, Adidas, Aramis, entre outros, integram a campanha de ofertas. No sábado e domingo, o DJ Allan Gee garantirá a trilha sonora especial do Black Days, com apresentações das 19h às 22h no sábado, e das 17h às 20h no domingo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -