• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping promove Black Days com até 70% de desconto

Confira dicas para aproveitar a liquidação que promete oportunidades de compras imperdíveis de 7 a 10 de fevereiro

BalneárioShopping2
Divulgação

O Balneário Shopping irá se transformar por quatro dias inteiros nesta semana. A tradicional campanha Black Days está de volta, de 7 a 10 de fevereiro, com descontos de até 70% e preços especiais que valem para roupas, acessórios, calçados, beleza, gastronomia e até mesmo produtos para o lar.

A campanha é também uma despedida oficial do verão, uma vez que, a partir deste mês, as lojas já começam a preparar suas vitrines e estoques com as novidades da coleção de Outono. “O objetivo é proporcionar descontos de queima de estoque em peças da atual coleção, oferecendo uma oportunidade única para quem quer ter peças atuais por preços promocionais”, observa a gerente de Marketing do shopping, Gabriella Fortes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Balneário Shopping se inspirou na tradicional Black Friday americana para criar outras campanhas sazonais em períodos de trocas de coleção das marcas, gerando oportunidades atrativas tanto para os clientes quanto para os lojistas. Uma dica para aproveitar ainda mais a liquidação nos próximos dias é adquirir peças que combinam com você em estilo, cores e biotipo. Além disso, é sempre indicado investir em peças atemporais, clássicas e que não saem de moda.

Os clientes do Balneário Shopping também podem encontrar os melhores descontos com o aplicativo Almeida Junior. No app, existe a plataforma SHOPPromo que disponibiliza as promoções e condições em diferentes segmentos, além de integrar as promoções das lojas no ambiente físico e virtual. Algumas lojas do Balneário Shopping irão oferecer itens a R$ 1 (quantidade limitada).

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping promove Black Days com até 70% de desconto
PUBLICIDADE

Últimas notícias